Cartório 4.0: Laboratório de Inovação do TJDFT quer ouvir usuários da Justiça

por ACS — publicado 2021-01-25T09:00:00-03:00

Banner consulta pública Cartório 4.0, Texto: Usuário e Advogados. Participe até 03/02.O Aurora, Laboratório de Inovação do TJDFT, abriu consulta pública para conhecer a experiência dos usuários e dos advogados com os meios de atendimento utilizados pelo Tribunal. Os participantes também poderão registrar suas queixas e dar sugestões sobre como transformar o serviço em 100% digital.  

A consulta ficará aberta até 05 de fevereiro e pode ser respondida em menos de 5 minutos. Quem se interessar, poderá ainda participar de encontros virtuais e ajudar a criar soluções para melhorar o atendimento. 

As ações fazem parte do projeto Cartório 4.0que busca soluções inovadoras para modernizar as atividades cartorárias rumo à era digital. O Atendimento ao Público foi a área escolhida pelo TJDFT como prioridade nos trabalhos.  

Servidores e magistrados da Casa foram os primeiros a serem ouvidos. Eles participam, desde novembro de 2020, de oficinas para registrar suas rotinas de trabalho, trocar experiências e sugerir melhorias no atendimento prestado.  

Se você é usuário, clique aqui e dê sua opinião. Já os advogados deverão acessar formulário específico, disponível aqui, para participar da consulta.  

Para saber mais sobre a consulta e os projetos do Aurora, acesse https://www.auroralab.tjdft.jus.br.