Dúvidas sobre andamento de processo ou funcionamento do Tribunal? Ligue Alô TJ - 159

por ACS — publicado 2021-07-20T12:47:00-03:00

imagem da fachada do palácio do TJDFT e o espelho d'água. Em destaque, há o texto Alô TJ 159, central de informações. Devido à natureza do trabalho desenvolvido pelo TJDFT, é natural que os cidadãos tenham dúvidas sobre questões relacionadas aos processos judiciais, entre outras atividades do Poder Judiciário do DF. Por prezar pela excelência na qualidade da prestação de seus serviços, o Tribunal possui um canal aberto para receber as manifestações dos usuários da Justiça do Distrito Federal – o Alô TJ, que atende pelo telefone 159.

No canal, as pessoas podem obter informações gerais sobre o funcionamento do Tribunal, consultar o andamento de um processo judicial, receber informações sobre audiências, consultar o telefone e o endereço das diversas unidades do TJDFT, esclarecer dúvidas sobre o andamento do seu processo e muito mais.

Desde sua criação em 2006, a Central já prestou mais de 1.800.000 informações ao público. Isso quer dizer que, em média, a equipe esclarece mais de 16.000 dúvidas por mês. Ou seja, todos os dias, são atendidos aproximadamente 750 usuários da Justiça do Distrito Federal.

Se você tem alguma dúvida , entre em contato com o Tribunal por meio do número 159. A Central de Atendimento ao Público funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 12h às 19h.

Clique aqui e acesse a página do Alô TJ.