Ouvidoria do TJDFT: Central de Teleinformação retoma atendimento ao público

por ACS — publicado 2021-03-25T17:51:49-03:00

Ouvidoria.jpgA Ouvidoria-Geral do TJDFT informa que o atendimento prestado pela Central de Teleinformação foi retomado nesta quinta-feira, 25/3. O público pode acionar a unidade por meio dos telefones 3103-7000 ou 159.

 A suspensão do atendimento telefônico fora realizada para ajustes procedimentais e, durante a interrupção, as demandas que eram tratadas pela Central foram atendidas pela Ouvidoria.

 Ouvidoria

A Ouvidoria-Geral é o principal canal de comunicação dos servidores e usuários do TJDFT com a Instituição. Ao longo de duas décadas, a Ouvidoria acolheu mais de 122,4 mil manifestações da sociedade e contribuiu para o aprimoramento da gestão e a melhoria dos serviços prestados pelo Tribunal.

 O setor é responsável pela Central de Teleinformação, que fornece informações institucionais por telefone, e também realiza a atividade clássica de ouvidoria. O atendimento é feito por formulário eletrônico disponível no site do Tribunal, telefone, de forma presencial e por correspondência. Esses dois últimos, porém, estão temporariamente suspensos, em virtude da pandemia do novo coronavírus e do teletrabalho extraordinário.

 A Carta de Serviços ao Cidadão do TJDFT também é mantida pela Ouvidoria, em parceria com os vários setores da Casa. O documento esclarece o que é cada serviço oferecido ao público, quem pode utilizá-lo, se há custos, quais são os requisitos e prazos para sua obtenção, bem como as etapas de sua realização.

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