Artigo de juíza do TJDFT é publicado em revista jurídica

por ACS — publicado 2021-10-06T11:58:00-03:00

Imagem interna da revista Bonijuris com o artigo Juíza Acácia Regina de SáArtigo de autoria da Juíza do TJDFT Acácia Regina Soares de Sá foi publicado na editoria Tribuna Livre, da Revista Bonijuris, edição 672, do bimestre outubro/novembro de 2021. Intitulado “Execução de sanções em ações de improbidade administrativa”, o texto trata das regras de execução das sanções de improbidade e sua natureza cível, que foi aprovado pela Câmara dos Deputados no último dia 16, e trata das alterações à Lei nº 8.429/92, que versa sobre atos de improbidade administrativa. 

O artigo da magistrada do TJDFT já havia sido publicado no site jurídico Conjur, assim como no site do TJDFT, na página da imprensa, no espaço “Artigos”, local onde são divulgados periodicamente assuntos importantes para a Justiça local por meio de porta-vozes da Casa e pessoas relevantes do meio jurídico.

A autora

Acácia Regina Soares de Sá é juíza de Direito Substituta do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, especialista em Função Social do Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul, e mestre em Políticas Públicas e Direito pelo Centro Universitário de Brasília – Uniceub.

Acessibilidade

Artigo “Execução de sanções em ações de improbidade administrativa”, publicado na revista Bonijuris.

Confira a Lei n. 8.429/92