TJDFT participa de evento do CNJ que vai discutir sobre auditoria no Poder Judiciário

por ACS — publicado 2021-10-15T12:23:00-03:00

Audiodescrição: Imagem de uma lupa sobre alguns arquivos, escrito: Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário, edição 2021De 19 a 22 de outubro,  o TJDFT participará do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário – Edição 2021, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no Youtube.

O TJDFT será representado pela Secretária de Auditoria Interna da Casa, Daniela Lucas Ribeiro de Ávila, que atuará como mediadora no Painel "A independência da atividade de auditoria interna x Gerenciamento de Riscos", que ocorrerá no dia 21/10. A abertura do evento contará com a participação do Ministro Luiz Fux, Presidente do CNJ. 

Destinado à alta administração, gestores e demais atores do Poder Judiciário, o Fórum tem como objetivo debater temas práticos e teóricos relacionados à atividade de auditoria, além de difundir práticas de gestão adotadas pelos órgãos públicos para melhoria dos processos de gerenciamento de riscos, controle interno, integridade e governança. 

Este é o primeiro evento oriundo da competência atribuída ao Comitê de Governança e Coordenação do SIAUD-Jud no art. 17 da Resolução CNJ 308/2020. O referido comitê é formado por dezoito membros, dirigentes das unidades de auditoria interna do Poder Judiciário, cuja presidência é exercida pelo Secretário de Auditoria do CNJ.

As inscrições poderão ser realizadas até esta sexta-feira, 15/10, neste link. Acesse a programação do evento. 

Acessibilidade (Links úteis)

Faça sua inscrição no Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário

Acesse a programação do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário