Podcast explora benefícios da comunicação não violenta nas equipes de trabalho

por ACS — publicado 2021-09-16T09:00:00-03:00

Audiodescrição: Arte com detalhes que remetem a ondas nas cores azul, branco e verde. Está escrito: Comunicação não violenta da atividade judicial. Comunicação não violenta nas equipes de trabalho. Cristiana Torres Gonzaga, juíza de direito do TJDFT. TJDFT em séries.“Todos têm a ganhar com a utilização da comunicação não violenta nas equipes de trabalho, porque o foco do paradigma da parceria está estabelecido na conexão entre as pessoas”. Essa é a ideia defendida pela juíza do TJDFT Cristiana Gonzaga, no episódio “Comunicação não violenta nas equipes de trabalho”, que faz parte do novo programa de podcast TJDFT em Séries.

Tema que vem sendo difundido no Tribunal por meio de cursos e ações educacionais promovidos pela Escola de Formação Judiciária, a comunicação não violenta pode ser utilizada para melhorar a qualidade do trabalho oferecido à população pelos tribunais de Justiça de todo o país.

Neste episódio, a magistrada fala sobre liderança fluida, motivação, produtividade e o que gestores e equipes de trabalho têm a ganhar com a aplicação da metodologia nos relacionamentos profissionais.

Ouça a íntegra do podcast.

TJDFT em Séries

Desenvolvido pela Assessoria de Comunicação Social, o “TJDFT em Séries” abordará um tema diferente a cada temporada, explorando com mais profundidade o assunto escolhido ao longo de um mês.

Assim, você poderá conhecer melhor o Judiciário, seus serviços e seu funcionamento, por meio de conversa descontraída e instrutiva, na qual  assunto da vez será abordado sob diferentes enfoques, em episódios semanais.

Para a temporada de estreia do programa, o tema escolhido foi Comunicação não violenta na atividade judicial. Fique ligado e acompanhe os próximos episódios sobre o tema.

TJDFT Podcast

O canal TJDFT Podcast está hospedado no Anchor e nas principais plataformas de podcast na internet, como Spotify, Apple e Google Podcasts. Ouça, comente e compartilhe!