Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial: participe e vote no projeto do TJDFT

por ACS/SB — publicado 2021-09-23T13:53:00-03:00

Audiodescrição: arte com a uma mão robótica tocando o teclado de um notebook. Está escrito: Tecnologia a serviço da justiça. Inteligência Artificial. Toth. Logo do TJDFT no canto superior direito.No dia 5/10 será realizada, em Brasília, a entrega do Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial. A iniciativa, que ocorre durante a 5ª edição do Congresso de Direito, Tecnologia e Inovação para o ecossistema de Justiça (Expojud), visa incentivar projetos inovadores de tecnologia, gestão e novas metodologias no âmbito do Ecossistema de Justiça, assim como soluções criadas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

O TJDFT está entre os finalistas do Prêmio, na categoria Inovação Tecnológica, com o projeto Toth (clique aqui e assista a um vídeo explicativo sobre o funcionamento do Toth). O projeto tem como um dos principais objetivos promover agilidade na classificação dos feitos, imprimindo celeridade na análise dos processos e excelência na prestação jurisdicional. 

Nessa categoria, as iniciativas concorrentes são voltadas ao fornecimento de informações e serviços para a sociedade ou externos à instituição. As práticas melhoram os serviços prestados em benefício da comunidade.

O Prêmio de Inovação é uma iniciativa do Judiciário Exponencial com apoio do Instituto de Administração da Universidade de São Paulo. Tem como objetivo destacar casos de sucesso e profissionais com perfil empreendedor em suas instituições, em seis categorias: Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Enfrentamento da Crise, Laboratórios de Inovação, Liderança Exponencial e Executivo de TI Inovador.

A votação para a escolha dos vencedores será realizada no dia 5/10 e os prêmios serão entregues na mesma data, em evento presencial, no hotel Royal Tulip, em Brasília. Inscreva-se gratuitamente e conheça de perto todos os avanços tecnológicos promovidos no âmbito do Judiciário. Participe também da votação dos projetos finalistas e ajude a eleger a iniciativa mais inovadora.

As inscrições para a 5a. Expojud podem ser feitas pelo site www.expojud.com

EXPOJUD

A 5ª edição do Congresso de Direito, Tecnologia e Inovação para o ecossistema de Justiça (Expojud)  será gratuita e realizada de forma online, de 5 a 7 de outubro. As palestras acontecem das 8h30 às 18h.

Durante a programação, especialistas abordarão novas técnicas e ferramentas que podem ser aplicadas às instituições de Justiça e como é possível transformar hábitos e rotinas de trabalho, em busca de melhores resultados. Entre os especialistas convidados estão Conrado Schlochauer, Dora Kaufman, Gil Giardelli e Tiago Mattos.