TJDFT prepara seminário internacional sobre Gestão e Inovação na Justiça Pós-Pandemia

por ACS — publicado 2021-09-14T11:24:00-03:00

Card II Seminário Gestão e Invação no Judiciário.jpgVocê já pensou o quanto a Justiça teve que se reinventar para vencer os desafios impostos pela pandemia e como os impactos promovidos por essas mudanças afetam cada um de nós? Teleaudiências, produtividade, atendimento a distância, novos formas de se conectar ao cidadão para oferecer o direito de cada um, tudo mediado pela tecnologia, mas sem perder de vista a necessidade de humanização da Justiça.

Para falar sobre isso, a Escola de Formação Judiciária do TJDFT irá promover, entre os próximos dias 18 a 20 de outubro, o II Seminário Internacional - Gestão e Inovação no Judiciário: A Justiça Pós Pandemia.

Serão três manhãs de exposições com autoridades e especialistas da área jurídica do Brasil e do exterior, para  refletirmos juntos sobre temas que tratam da gestão e inovação na Justiça nesse novo cenário mundial e os novos rumos do Poder Judiciário.

As inscrições serão realizadas por meio da página da Escola de Formação Judiciária, em link próprio a ser divulgado em breve, e a transmissão será realizada pelo canal do TJDFT no Youtube.

O evento conta ainda com o apoio da Enfam – Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e do GEJUD – Grupo de Pesquisa, Gestão, Desempenho e Efetividade do Judiciário.

Aguardem!