Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Equipes de TI do TJDFT realizam manutenção de sistemas neste fim de semana

por ACS — publicado 01/07/2022

A Secretaria de Tecnologia da Informação do TJDFT – SETI informa que irá realizar manutenção dos sistemas de informática neste sábado e domingo, 2 e 3/7, o que pode gerar intermitências no funcionamento de todos os sistemas durante o período. A unidade esclarece, no entanto, que não são esperados que os sistemas fiquem indisponíveis.

As manutenções e sustentações de serviços programadas ao longo de todo o ano envolvem substituição de equipamentos, atualização de sistemas, implantação de novos serviços, correções de erros e vulnerabilidades, backup e restauração de dados, manutenção de padrões segurança, melhorias preventivas, tudo em atendimento a demandas oriundas de adequação a normativos e recomendações de fabricantes e fornecedores, ou por caso fortuito ou força maior.

As ações realizadas visam garantir a continuidade e a segurança de serviços essenciais e ininterruptos que envolvem o uso de tecnologia, além de minimizar riscos à soberana prestação jurisdicional promovida pelo TJDFT.