Inscrições abertas para IV Seminário Governança e Gestão de Contratações no Poder Judiciário

por ACS — publicado 2022-06-20T12:52:00-03:00

Audiodescrição: Peça de divulgação. Fundo amarelo com listras na cor cinza. Formas geométricas nos quatro cantos da imagem nas cores, verde, azul, cinza e amarelo. Assinatura conjunta da EjuDFT e do TJDFT. Texto: IV Seminário de Governança e Gestão de Contratações no Poder Judiciário - A Excelência como Prática. 2 a 4 de agosto de 2022. Inscrições abertas.O TJDFT, integrado com a modernização na gestão pública, promoverá o IV Seminário Governança e Gestão de Contratações no Poder Judiciário - A Excelência como Prática entre os dias 2 e 4 de agosto.  Realizado pela Escola de Formação Judiciária (EjuDFT), em parceria com a Secretaria de Contratações e Gestão de Materiais do Tribunal (SEMA), o evento contará com palestrantes de renome nacional. As inscrições estão abertas até o dia 29 de julho, na página da Escola.  

A governança e a gestão de contrações visam conduzir a economia e a sociedade em prol de objetivos coletivos. Regidas pelos princípios da legalidade, moralidade, eficiência, economicidade, desenvolvimento sustentável, interesse público, prestação de contas e da transparência e demais princípios constitucionais, o tema do Seminário este ano é a excelência como prática.  Assim, a governança e a gestão das contratações têm por escopo aperfeiçoar os processos de contrataçãogarantindo que os objetivos de produtividade, eficiência e economicidade sejam alcançados.  

O simpósio incentivará o debate de líderes a respeito da excelência na governança e na gestão das contratações. A transmissão ocorrerá  pela plataforma Teams e pelo canal do YouTube para o público interno e externo. A ação educacional visa promover a capacitação sobre os projetos em desenvolvimento no TJDFT quanto a contratações, estrutura, inovação, integridade, compliance e gestão de riscos.  Ao final do evento, os participantes serão capazes de atuar no TJDFT, consoante a Nova Lei de Licitações e Contratos, considerando a necessidade de um trabalho de excelência no âmbito das Contratações no Poder Judiciário. 

De acordo com as diretrizes da Resolução 347 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Resolução do Pleno 19/2021 do TJDFT, o Seminário abordará a Nova Lei de Licitações (Lei 14.1333/2021), assim como em 2021 e em cursos promovidos pela EjuDFT. Esta é uma oportunidade de atualização e treinamento de líderes bem como para toda equipe para atuarem conforme a nova legislação.  

Inscreva-se: Acesse o site do Seminário