Administração do TJDFT e magistrados recebem Medalha Mérito Integração Segurança Pública do DF

por ACS — publicado 2022-05-12T11:30:00-03:00

Audiodescrição: foto do Presidente Cruz Macedo, desembargares e juízesO Presidente do TJDFT, Desembargador Cruz Macedo, juntamente com os Desembargadores Angelo Canducci Passareli e Sérgio Rocha,1º e 2º Vice-Presidentes do Tribunal, respectivamente, e José Jacinto Costa Carvalho, Corregedor da Justiça do DF, receberam a Medalha Mérito Integração Segurança Pública do Distrito Federal, em solenidade realizada nesta quinta-feira, 12/5, às 9h30, no Auditório Cel. José Nilton Matos, localizado na Academia de Bombeiro Militar do Distrito Federal.

“Recebo em nome do Tribunal essa homenagem, que entendo ser feita ao Tribunal de Justiça, a todos os nossos magistrados, magistradas, servidores e servidoras. É um tribunal que está diuturnamente prestando jurisdição. Nesse período difícil da pandemia, o Tribunal não parou em nenhum momento e aumentou a sua produtividade. Então vejo como um reconhecimento à excelência da prestação do serviço jurisdicional do TJDFT”, afirmou o Presidente Cruz Macedo após receber a condecoração.

Audiodescrição: foto do Presidente Cruz Macedo, desembargares e juízesO desembargador Roberval Belinati, Presidente do TRE-DF, e os juízes Pedro Yung-Tay Neto, titular do 3º Juizado Especial Criminal de Brasília, e Luciana Lopes Rocha, uma das coordenadoras do Núcleo Judiciário da Mulher do TJDFT e titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Taguatinga, também foram agraciados.

A referida condecoração foi criada pelo Decreto nº 33.784, de 13 de julho de 2012. Ela é destinada a agraciar os cidadãos, civis ou militares, que por méritos e excepcionais serviços prestados tenham colaborado de forma efetiva nas ações de integração da segurança pública do Distrito Federal.