PJe: TJDFT amplia horário de atendimentos do chat online a partir de 7/3
A partir da próxima segunda-feira, 7/3, o Chat Online do PJe terá seu horário de atendimento ampliado, com vista a expandir o acesso à Justiça. A mudança no horário de atendimento, que passará a ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, com um maior número de atendentes, deve-se à grande procura por este serviço durante o horário de expediente do TJDFT. O antigo horário de funcionamento do serviço era das 12h às 18h30.
Neste primeiro momento, a ampliação do horário de atendimento do Chat Online do PJe se dará em caráter experimental, como teste do fluxo de atendimento para que a equipe possa ser ajustada para melhor atender aos usuários, priorizando a curta espera para o atendimento humano.
Chat Online PJe
O Chat Online do PJe permite a conversação online, via mensagens de texto, com a finalidade de orientar advogados, partes e atores processuais (promotores, procuradores e defensores públicos) quanto à operacionalização do sistema PJe.
O Chat Online do PJe é um serviço destinado a dirimir dúvidas relativas ao sistema PJe e disponibiliza atendimento tanto por pessoas como por web robot. Em dias úteis, servidores e estagiários treinados respondem a dúvidas de usuários, em linguagem simples e objetiva, por mensagens instantâneas no chat.
O Chat Bot, disponível por meio de pop-up no site do TJDFT, permanece disponível diariamente, em tempo integral. A ferramenta automatizada direciona as dúvidas dos usuários a respostas padrão.
Serviço:
Novo horário de funcionamento do Chat Online do PJe:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h;
Onde?
O acesso ao Chat Online do PJe pode ser feito, clicando aqui, ou por meio da página do TJDFT (www.tjdft.jus.br), pelo ícone do PJe. Na página que se abre, rolar a tela até o final e clicar sobre o link “Chat Online”.
A Justiça não pode parar. É o TJDFT sempre trabalhando para atender da melhor forma possível aos seus usuários.