Inteligência Socioemocional, Governança Digital e Boas Práticas pautam Seminário de Gestão e Inovação no Judiciário

por ACS — publicado 2022-09-02T12:24:08-03:00

Audiodescrição: peça de divulgação. Texto: III Seminário Internacional Gestão e Inovação no Judiciário - A Justiça em Rede - Inscrições abertas No quadrante superior direito os seguintes ícones: tribunal, balança, martelo e juiz. No centro da peça a imagem de um mapa mundi com conexões entre os continentes. Ao final as marcas: Realização- EjuDFT e TJDFT; organização- Gejud; apoio EnfamQuem duvida de que para gerir e inovar com eficiência é preciso lançar mão de recursos e competências sociais como a inteligência socioemocional? É por isso que esse assunto não pode ficar de fora do III Seminário Internacional de Gestão e Inovação no Judiciário, com palestra a ser proferida pelo renomado psiquiatra, professor e escritor brasileiro Augusto Cury.

Boas Práticas Judiciais em Portugal, Rede de Pesquisa no Judiciário: da Gestão de Dados às Políticas Sociais; o  papel da Universidade das Nações Unidas na Governança Digital e o Caso de São Tomé e Príncipe, e a Governança Digital no Judiciário Brasileiro são outros temas que também compõem a pauta desse Seminário, que ainda promete muita coisa!

Não deixe para a última hora! Confira a programação completa no link abaixo e inscreva-se já nesse importante evento, que visa a difusão e troca de informações e ações para o aprimoramento do Judiciário global e entrega de uma Justiça inovadora e humana.

III Seminário Internacional de Gestão e Inovação no Judiciário

Promovido pelo TJDFT, por meio da sua Escola de Formação Judiciária (EjuDFT), o III Seminário Internacional de Gestão e Inovação no Judiciário será realizado de 14 a 16 de setembro, das 9 às 12h, por meio do canal do TJDFT no YouTube. As inscrições são gratuitas e dão direito a certificado de participação para os devidamente inscritos.

O evento é organizado pelo  Grupo de Pesquisa Gestão, Desempenho e Efetividade do Judiciário (GEJUD), e conta com o apoio da Enfam, CNJ, AMB, Amagis/DF, OAB e Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Acesse o site e confira mais informações.