Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Assejus realiza eleição para o Triênio 2023-2026

por ACS — publicado 06/11/2023

A Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (ASSEJUS) realiza, nestas segunda e terça-feiras, dias 6 e 7/11,a eleição para os três órgãos sociais da entidade: Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, e Conselho Fiscal, para o Triênio 2023-2026.

Os(As) servidores(as) filiados(as) à entidade, devem acessar o link a seguir para votar: https://elicoesassejus.webvoto.com.br/

O sistema de votação escolhido pela comissão é autônomo e nacionalmente reconhecido, inclusive tendo sido utilizado nas eleições da OAB-DF e várias outras entidades de classe. 

A Comissão Eleitoral, coloca-se à disposição para dirimir dúvidas e complementar informações pelo e-mail: secretariageral@assejus.org.br, ou pelo celular (61) 99978-8504.