Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Seis Juízes do TJDFT são premiados em mestrado do IDP

por SB — publicado 30/11/2023

Seis juízes do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) foram agraciados nessa quarta-feira, 29/11, no Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), em cerimônia que premiou as melhores dissertações de mestrado e teses de doutorado defendidas na instituição. 

Cinco magistrados foram premiados por trabalhos apresentados no Mestrado Acadêmico em Direito Constitucional do IDP no ano 2021. O Juiz Lucas Sales da Costa recebeu o prêmio de Melhor Dissertação na área de “Constitucionalismo, Direitos Fundamentais e Acesso à Justiça” e o Juiz Vinícius Santos Silva, de Melhor Dissertação na área de "Liberdades, sanções estatais e políticas criminais". 

Três Menções Honrosas de Dissertação foram entregues aos Juízes, sendo duas delas na área de “Constitucionalismo, Direitos Fundamentais e Acesso à Justiça”, para a Juíza Keila Cristina de Lima Alencar Ribeiro e o Juiz Luiz Otávio Rezende de Freitas. A Juíza Lorena Alves Ocampos recebeu menção honrosa na área de "Liberdades, sanções estatais e políticas criminais". 

O Juiz Tarcísio de Moraes Souza foi agraciado com a Menção Honrosa de Dissertação na área “Direito do Estado” do Mestrado Profissional em Direito no ano 2022.