TJDFT realiza 2ª Sessão de Escolha de Serventias Extrajudiciais no dia 30/1

por ASP — publicado 2024-01-24T17:50:00-03:00

Audiodescrição:  Post de divulgação sobre a Sessão Pública de Escolha de Serventias Extrajudiciais do DF. Arte ilustrativa com fotos de mãos assinando e carimbando documentos. Linhas geométricas também compõem a arte.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) convoca os candidatos aprovados no Concurso Público para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Distrito Federal para a 2ª Sessão Pública de Escolha de Serventias, tendo em vista a desistência de candidato. A sessão pública será realizada na próxima terça-feira, 30/1, às 17h, na Sala de Sessões 334, 3º andar, Palácio da Justiça, conforme Edital 1/2024, com transmissão ao vivo pelo canal do TJDFT no YouTube

A realização da sessão pública segue o previsto no item 3.2.1 do Edital nº 1 – TJDFT – Notários e Oficiais de Registro, de 26 de dezembro de 2018, para escolha dentre os aprovados no Concurso Público para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Distrito Federal. 

A única serventia a ser objeto de escolha é o 9º Ofício de Registro de Imóveis, pelo critério por provimento, uma vez que os demais ofícios tiveram as escolhas ratificadas em sessão realizada no dia 14 de dezembro de 2023.