TJDFT realiza mutirão virtual de conciliação com a Bancorbrás

por SB — publicado 2024-01-15T16:40:00-03:00

Ilustração de duas pessoas sentadas dialogando e duas mas apertadas e sinal de acordo.O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) realiza, nos próximos dias 17 e 18/1, quarta e quinta-feira, mutirão virtual de conciliação, em parceria com a empresa Bancorbrás. O mutirão é realizado pela 2ª Vice-Presidência do TJDFT e as demandas selecionadas são pré-processuais, ou seja, quando ainda não há ação judicial. 

Durante o mutirão, serão atendidos apenas os casos indicados pela empresa. Os consumidores serão contactados por um servidor do TJDFT que enviará convite para a audiência e fornecerá informações relativas a dia, horário e link de entrada na sala de videoconferência, na qual será realizada a conciliação. Esse contato será feito por meio de mensagem enviada a partir de WhatsApp funcional. 

A participação na audiência de conciliação é gratuita e facultativa. As audiências serão realizadas das 13h às 18h, de forma on-line, por meio da plataforma de videoconferências Microsoft Teams. Dúvidas relativas ao mutirão podem ser esclarecidas pelos telefones e WhatsApp 61 3103-7743 e 61 9415-3025 ou pelo e-mail nupemec@tjdft.jus.br.