Programas do TJDFT vencedores de Prêmio do CNJ são destaque na mídia
Correio Braziliense, Jornal de Brasília e o site Contexto Exato repercutiram a notícia do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) ter sido o grande vencedor do 4º Prêmio CNJ Juíza Viviane Vieira do Amaral, na categoria Tribunais, com o programa Viva Flor e a Diretoria de Monitoramento de Pessoas Protegidas (DMPP).
A premiação tem a finalidade de contemplar experiência, atividade, ação, projeto, programa, produção científica ou trabalho acadêmico que contribua para a prevenção e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher.
A Coordenação do Núcleo Judiciário da Mulher (NJM), responsável pelos programas, recebeu a notícia da premiação com muita satisfação. “A premiação reconhece o vanguardismo dos programas Viva Flor e DMPP, frutos de intensa articulação e construção de fluxos entre o TJDFT, por meio do NJM, e a Secretaria de Segurança Pública", afirmou.
Acesse a íntegra das matérias do Correio Braziliense, Jornal de Brasília e Contexto Exato.