TJDFT inova com lançamento do Chat do TJDFT e expande acesso a serviços
Lançado no dia 27 /3, o Chat do TJDFT funciona na página principal do Tribunal, das 8h às 19h em dias úteis, e proporciona um serviço abrangente, que inclui suporte técnico para o PJe e acesso a uma variedade de informações judiciais e administrativas. Fora do horário de atendimento, a assistente virtual Ana está disponível para responder às perguntas mais frequentes.
Além do suporte técnico para o PJe, o novo chat unificado facilita o acesso a informações sobre andamento de processos judiciais, detalhes sobre audiências, contatos e endereços das diversas unidades do TJDFT, informações sobre os serviços oferecidos e o funcionamento do Tribunal.
A integração responde diretamente às necessidades de modernização e facilitação do acesso aos serviços judiciários, o que garante que tanto os(as) usuários(as) frequentes quanto os(as) novos(as) encontrem soluções rápidas e eficazes para suas demandas.
"A união do chat do PJe com o Alô-TJ em uma única plataforma reflete nosso compromisso com a inovação e o atendimento de excelência, assegurando que todos os que procuram o TJDFT tenham sua experiência simplificada e suas necessidades atendidas de forma eficiente", afirma o desembargador José Firmo Reis Soub, ouvidor-geral substituto do Tribunal.
Os(as) interessados(as) podem acessar o Chat do TJDFT clicando no ícone correspondente na página principal do site do Tribunal, onde serão recebidos por uma interface amigável e pronta para atender a todas as necessidades relacionadas ao TJDFT.