Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Estacionamento entre o Palácio e o MPDFT será interditado nesta sexta-feira para posse de novo desembargador do TJDFT

por MF — publicado 17/09/2025

Audiodescrição: Arte de divulgação da posse do Juiz de Direito Substituto de 2º Grau Fabrício Fontoura Bezerra cargo de Desembargador do TJDFT. Foto do magistrado dentro de losango. Foto do Palácio do TJDFT ao fundo. A posse será no dia 19 de setembro. Em razão da cerimônia de posse do juiz de direito substituto de 2º grau Fabrício Fontoura Bezerra como desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), o estacionamento externo ao lado do Palácio, próximo ao Ministério Público do Distrito Federal e  Territórios (MPDFT), será interditado durante toda esta sexta-feira, 19/9.

A solenidade ocorrerá no dia 19/9, às 16h, na sala de Sessões Plenárias, localizada no Bloco D, 2º subsolo do Fórum de Brasília, e será transmitida ao vivo pelo canal oficial do TJDFT no YouTube.

O magistrado foi promovido por unanimidade, pelo critério de antiguidade, em sessão do Tribunal Pleno, realizada em 19 de agosto.