Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

TJDFT realiza Leilão Administrativo Público eletrônico de veículos usados

por ASP — publicado 02/02/2026

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) realiza, no dia 9 de fevereiro, em pregão único, o Leilão Administrativo Público Nº 001/2025. Ele será  exclusivamente na modalidade eletrônica, por meio do site www.dfleiloes.com.br, a partir das 9h. Para participar, consulte os termos do edital. O leiloeiro responsável é o Fernando Cézar Tobias da Silva.

Na ocasião, estarão à venda dez veículos usados, de propriedade do Tribunal, dentre eles, dois ambulâncias; um Volkswagen Voyage e um Reboque, conforme especificações constantes no Anexo III do Edital, e serão vendidos no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelos interessados, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior. A lista completa de veículos poderá ser consultada no site do leilão: www.dfleiloes.com.br.

O evento seguirá o critério de maior lance por item. Os interessados em ofertar lances deverão se cadastrar previamente no site do leilão www.dfleiloes.com.br. O sistema estará disponível para recepção de lances com, no mínimo, cinco dias de antecedência da data marcada para o Leilão.

Visitação  

A vistoria poderá ser realizada na Coordenadoria de Veículos e Transportes (COTRAN), localizada no SGON, Quadra 2, Lotes 70/100, Área Especial 1 (Pátio da Garagem GIII), Setor de Garagens Norte, Brasília/DF, CEP 70.610-620, mediante agendamento e acompanhamento de um servidor da COTRAN/NUTRAN e pela equipe do Leiloeiro, no período de cinco dias úteis anteriores à realização do Leilão, sempre das 9h às 18h, e no dia do Leilão das 9h às 12h.

Os veículos estarão com as portas fechadas, contudo, será permitida a avaliação visual da parte externa e interna do veículo, além do compartimento do motor, sendo vedado quaisquer outros procedimentos como: manuseio, experimentação e/ou retirada de peças.

Os veículos também poderão ser analisados pelos interessados por meio digital, fotografias e/ou vídeo, a serem disponibilizados pelo Leiloeiro em sua plataforma eletrônica: www.dfleiloes.com.br

A modalidade de leilão eletrônico encontra-se regulamentada no TJDFT pelo Provimento 51/2020 e sua utilização já é consolidada, no que tange aos leilões individuais.  

Para mais informações e consulta ao edital, aos anexos e ao catálogo com as fotos dos bens, acesse a página do leiloeiro ou a página de leilões do site do TJDFT.  

Relação de veículos;

Publicação do Aviso de Licitação