Portaria GPVP 22 de 14/05/2014

Designa Comissão para selecionar exposições e mostras temporárias para o Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Primeira Vice-Presidência

PORTARIA GPVP 22 DE 14 DE MAIO DE 2014

Designa Comissão para selecionar exposições e mostras temporárias para o Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte.

A PRIMEIRA VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital 02/2013, publicado no DJ-e em 12 de fevereiro de 2014; Portaria Conjunta 50 de 10 de novembro de 2005; e ainda Portaria Conjunta 17 de 02 de maio de 2007, que dispõe sobre a criação do Programa Memória do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e sobre as atividades dos Espaços Históricos Culturais e do Centro de Memória Digital, do Conselho Gestor do Programa, e dá outras providências.

RESOLVE:

Art. 1º Designar a Excelentíssima Senhora Juíza de Direito MARILZA NEVES GEBRIM , Assistente da Primeira Vice-Presidência, e os servidores DANIELLE MAYRINK SAMPAIO SILVA MOURA, Analista Judiciário , Chefe de Gabinete da Primeira Vice-Presidência; OTACILIO GUEDES MARQUES, Analista Judiciário - Apoio Especializado - Arquivologia, Supervisor do Serviço de Apoio à Memória Institucional; DANIELLE CHRISTINE CAMPELO P. MAGALHÃES, Analista Judiciário, Assessora do Cerimonial da Presidência; ADLA PATRICIA HOLANDA DE SOUZA BASSUL, Técnico Judiciário, representante da Assessoria de Comunicação Social; e ABDIAS TRAJANO NETO , Técnico Judiciário, representante da ASSEJUS; para comporem a Comissão destinada a selecionar exposições e mostras temporárias para o Memorial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Art. 2º A Comissão será secretariada pelo Serviço de Apoio à Memória Institucional - SERAMI/SEGD.

Art. 3º A Comissão será presidida pela Excelentíssima Senhora Juíza de Direito MARILZA NEVES GEBRIM , que, em caso de impedimento, será substituída pelos demais membros, na ordem de designação desta Portaria.

Art. 4º Fica revogada a Portaria GPVP 26 de 23 de maio de 2013.

Art. 5º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargadora CARMELITA BRASIL
Primeira Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e de 15/05/2014, Edição N. 88, Fl. 19. Data de Publicação:16/05/2014