Ouvidoria

Assinatura Horizontal-sem fundo-Ouvidoria.png

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT. Foi criada para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da instituição, além ser o canal para envio de reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de acesso à informação e elogios relativos à atuação do órgão.

O principal objetivo da Ouvidoria é melhorar os serviços do TJDFT, levando em consideração a opinião dos usuários. Por isso, não deixe de entrar em contato para registrar a sua manifestação, pois ela é muito importante para aprimorarmos nossas atividades.

Nosso compromisso é atender a todos os usuários que procuram a Ouvidoria, fazendo contato num prazo máximo de cinco (5) dias úteis para oferecer resposta preliminar ou definitiva, a depender de cada caso.

Funcionamento: Das 12h às 19h, em dias úteis.

Você pode falar com a Ouvidoria: 

  • Pessoalmente:  Praça Municipal, lote 1, Bloco A, 5º andar, ala C, sala 523, de 12h às 19h em dias úteis.
  • Por sistema eletrônico: Formulário eletrônico.
  • Por telefone: 0800 614646, das 12h às 19h em dias úteis.
  • Por e-mail: ouvidoria@tjdft.jus.br
  • Por correspondência: TJDFT - Ouvidoria-Geral - Praça Municipal, lote 1, Bloco A, 5º andar, ala C, sala 523 - Brasília-DF – CEP 70094-900

Para consultar o andamento da sua manifestação: