Ouvidoria
última modificação:
2024-08-09T13:22:15-03:00
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT. Foi criada para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da instituição, além ser o canal para envio de reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de acesso à informação e elogios relativos à atuação do órgão. Desde 2024, é também um canal de atendimento que busca facilitar o acesso à Justiça para mulheres vítimas de violência.
Para contatar a Ouvidoria:
- Formulário eletrônico: tjdft.jus.br/ouvidoria/formulario-eletronico.
- Por telefone: 0800 6146466, das 12h às 18h30, em dias úteis.
- Por e-mail: ouvidoria@tjdft.jus.br.
- Correspondência: TJDFT - Ouvidoria-Geral - Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 5º andar, ala C, sala 5.115-1, Brasília-DF, CEP 70094-900.
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Presencialmente: TJDFT - Ouvidoria-Geral - Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 5º andar, sala 5.115-1, Brasília-DF (das 12h às 18h30, em dias úteis).
Para acessar a Ouvidoria para Elas e para a Diversidade:
Para consultar o andamento da sua manifestação:
- Sistema de consulta do andamento da manifestação;
- Presencialmente: TJDFT - Ouvidoria-Geral - Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 5º andar, sala 5.115-1, Brasília-DF (das 12h às 18h30, em dias úteis).