Ouvidoria

última modificação: 2022-01-20T15:30:49-03:00

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Sobre nós:

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT. Foi criada para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da instituição, além ser o canal para envio de reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de acesso à informação e elogios relativos à atuação do órgão.

Para contatar a Ouvidoria: 

  • Formulário eletrônico: tjdft.jus.br/ouvidoria/formulario-eletronico;
  • E-mail: ouvidoria@tjdft.jus.br;
  • Telefone: 0800 61 46466 (das 12h às 19h, em dias úteis);
  • Correspondência: TJDFT - Ouvidoria-Geral - Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 5º andar, ala C, sala 523, Brasília-DF, CEP 70094-900.
  • Presencialmente: atendimento presencial atualmente suspenso, por força do contido na Portaria Conjunta 2 de 10/01/2022, que, em vista do avanço da variante ômicron da COVID-19, autorizou o ingresso do público externo nos edifícios do TJDFT apenas para participação em audiências e sessões presenciais e para atendimentos pré-agendados.

Para consultar o andamento da sua manifestação: 

Para avaliar os serviços da Ouvidoria: