Ouvidoria

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Em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), e considerando que a equipe está trabalhando à distância, os atendimentos presencial e por correspondência estão suspensos por tempo indeterminado, em consonância com o teor da Portaria Conjunta 72 de 26/06/2020, com alterações promovidas pela Portaria Conjunta 87 de 14/08/2020.

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT. Foi criada para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da instituição, além ser o canal para envio de reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de acesso à informação e elogios relativos à atuação do órgão.

Central de Teleinformação:

  • Por telefone(61) 3103-7000 ou (61) 159 (das 8h às 19h, em dias úteis).
  • Por WhatsApp(61) 3103-7000 (das 13h às 18h, em dias úteis).

Ouvidoria: 

  • Por sistema informatizado: formulário eletrônico;
  • Por e-mail: ouvidoria@tjdft.jus.br;
  • Por telefone: 0800 61 4646 (das 8h às 19h, em dias úteis);
  • Por correspondência: TJDFT - Ouvidoria-Geral - Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 5º andar, ala C, sala 523, Brasília-DF, CEP 70094-900. Atendimento por correspondência atualmente suspenso em virtude do surto de coronavírus (COVID-19);
  • Presencialmente: TJDFT - Ouvidoria-Geral - Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 5º andar, sala 523, Brasília-DF, entre 12h e 19h, em dias úteis. Atendimento presencial atualmente suspenso em virtude do surto de coronavírus (COVID-19).

Para consultar o andamento da sua manifestação: