Consulta Pública

CONSULTA PÚBLICA 

O TJDFT quer conhecer o grau de satisfação com os serviços que presta à população do Distrito Federal. Para isso, disponibiliza uma pesquisa que pode ser acessada clicando aqui. O questionário é simples, de apenas oito questões, e pode ser respondido rapidamente, em ambiente virtual. A pesquisa está sendo realizada pela Ouvidoria e ajudará a aprimorar o atendimento prestado pelo Tribunal. 

Podem responder ao questionário advogados, partes ou qualquer outra pessoa que já foi atendida em alguma das unidades do TJDFT. Determinados órgãos, ainda que tenham unidades fisicamente instaladas em prédios do Tribunal, não fazem parte da sua estrutura administrativa. Por isso, as pessoas que foram atendidas apenas por esses órgãos não fazem parte do público-alvo da pesquisa. É o caso do Ministério Público, Defensoria Pública e Núcleos de Práticas Jurídicas.

A pesquisa avalia atendimento prestado pelos servidores, tempo para realização dos atos cartorários, qualidade dos serviços dos cartórios, condições físicas do Tribunal, serviços disponibilizados no site, qualidade das informações e serviços prestados pelo TJDFT.

RESULTADOS ANTERIORES