Consultas Públicas

O TJDFT quer conhecer o grau de satisfação da população do Distrito Federal com os serviços a ela oferecidos pelo Tribunal. Para isso, e com o objetivo de aprimorar os seus serviços, tem realizado consultas públicas através da internet. O questionário é simples, de apenas dez questões, e pode ser respondido rapidamente, em ambiente virtual. 

Podem responder ao questionário advogados, partes ou quaisquer outras pessoas que já tenham sido atendidas em alguma das unidades do TJDFT. Determinados órgãos, ainda que tenham unidades fisicamente instaladas em prédios do Tribunal, não fazem parte da sua estrutura administrativa. Por isso, as pessoas que foram atendidas apenas por essas instituições não fazem parte do público-alvo da pesquisa. É o caso do Ministério Público, da Defensoria Pública e dos Núcleos de Assistência Judiciária Gratuita ("Prática Jurídica").

A pesquisa avalia os seguintes quesitos: atendimento prestado pelos servidores, tempo para realização dos atos cartorários, qualidade dos serviços dos cartórios, condições físicas do Tribunal, serviços disponibilizados no site, qualidade das informações e serviços prestados pelo TJDFT.

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