Relatórios

última modificação: 2023-11-22T17:30:44-03:00

Os relatórios divulgados nesta página revelam por meio de números e análises o trabalho que a Ouvidoria-Geral do TJDFT (OVG) vem desenvolvendo ao longo dos anos.

O levantamento de dados para confecção desse material é extraído da base de dados do Sistema de Ouvidoria (SISOUV) e refere-se a manifestações tratadas pelo Serviço Central de Ouvidoria - SERCOU ou a informações prestadas pela Central de Teleinformação.

O referido sistema possui rotina específica para a geração de relatórios, o que provê os dados sobre a atuação da OVG de confiabilidade e precisão.

No entanto, é importante salientar que só integram os relatórios as manifestações que foram encerradas pela equipe da Ouvidoria no período em análise. Ou seja, apenas as demandas que chegaram ao seu final no intervalo de tempo em exame são apresentadas.

Salienta-se que os dados apresentados nos documentos a seguir seguem padrões adotados pela OVG para a confecção de relatórios, não inibindo, contudo, a possibilidade de os gestores requisitarem outro relatório mais qualitativo ou com informações diferentes das prestadas. O intuito da Ouvidoria é sempre trabalhar em parceria com os gestores, facilitar seu acesso à percepção do usuário do TJDFT, para que, juntos, possamos, cada vez mais, atender às exigências da sociedade.