Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Rede D’Or comunica suspensão dos atendimentos em seus 4 hospitais

última modificação: 07/07/2025 15h33

Comunicamos que, em virtude de solicitação de descredenciamento por parte da Rede D’Or, os atendimentos pelo Hospital DF STAR, Hospital Santa Luzia, Hospital Santa Helena e Hospital do Coração do Brasil poderão ser suspensos a partir de 08/08/2025.

Inicialmente, o Pró-Saúde recebeu ofício da Rede D’Or, solicitando a resilição contratual e informando a suspensão dos atendimentos a partir de 07/07/2025, não havendo menção ao motivo. Em atendimento à solicitação do Pró-Saúde, a Rede D’Or prorrogou os atendimentos até o dia 07/08/2025, bem como encaminhou no dia 27/06/2025 proposta de pacotes de Diárias Globais de Internação (UTI e APTO) para o Hospital DF STAR e proposta de tabela com Taxa de Sala Cirúrgica Global para todos os 4 hospitais da Rede.

Esclarecemos, ainda, que nossa rede credenciada de hospitais é ampla e consegue absorver a demanda dos beneficiários com qualidade. Ainda assim, a Secretaria de Assistência e Benefícios do Pró-Saúde – SEAB e o Conselho Deliberativo do Pró-Saúde – CDPS tentarão um acordo justo com a Rede D’Or, de modo a não causar desequilíbrio econômico-financeiro para o Pró-Saúde.

Siga o Canal Pró-Saúde/TJDFT no WhatsApp para receber outras informações importantes sobre o programa e baixe o aplicativo do Pró-Saúde no seu celular. Para saber mais sobre o funcionamento do aplicativo, assista ao vídeo.

Por fim, o Pró-Saúde coloca-se à disposição por meio do ALÔ PRÓ-SAÚDE (61) 3103-5990.