Carteirinhas da Unimed NNe chegarão em sua casa!

por Rodrigo Pires Dutra - NUCAB — publicado 2019-03-01T16:31:00-03:00

O Pró-Saúde ampliou sua rede nacional de cobertura, fora do Distrito Federal, com o credenciamento da operadora Unimed NNe (Unimed Norte Nordeste) em janeiro/2019. As carteiras emitidas pela Unimed NNe para os beneficiários inscritos até 11/1/2019 serão encaminhadas ao endereço residencial do beneficiário titular até meados de março.  

Desta forma, os  beneficiários poderão optar por utilizar qualquer das três carteiras das redes credenciadas para atendimentos quando estiverem fora do Distrito FederalGama Saúde,  Unimed CNU ou Unimed NNe.  

Unimed  NNe  iniciou o atendimento aos beneficiários, por meio da carteira virtual que pode ser obtida no link http://opsnortenordeste.com.br/gestaoops/beneficiario/cartao-virtual. A consulta à rede credenciada pode ser realizada no link https://unimednne.com.br/guia-medico/, mediante o digito dos treze últimos números da carteira. Na próxima semana serão identificados os Hospitais de Alto Custo. 

Atenção! O contrato de credenciamento celebrado com a Unimed NNe, bem como com a Gama Saúde e Unimed CNU, é para atendimento exclusivamente fora do Distrito Federal. Não há cobertura contratual para utilização desses serviços no Distrito Federal. Caso haja o uso indevido no DF, as despesas médicas serão integralmente descontadas em folha de pagamento dos beneficiários responsáveis.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para prosaude@tjdft.jus.br.