Gama Saúde: recebeu a sua Carteira?

por t316822 — publicado 2018-02-22T18:08:00-03:00

O Pró-Saúde informa que a operadora Gama Saúde enviou as carteiras, por meio dos Correios.  Entretanto, alerta que os beneficiários incluídos após 20 de outubro de 2017 ainda estão em processo de recebimento das carteiras.

Neste sentido, caso algum beneficiário não tenha recebido sua carteira da Gama Saúde ou de seus dependentes, o Pró-Saúde solicita que,  até o dia 9/3/2017, após atualizar o endereço no cadastro de Recursos Humanos e conferir os dados na pasta funcional, em Declaração de Família, em especial o CPF dos dependentes maiores de 18 anos e o nome da mãe dos dependentes,  o usuário encaminhe o arquivo anexo I, devidamente preenchido, para o e-mail carteiras.gama@tjdft.jus.br.

Caso os dados na pasta funcional estejam incorretos, será necessário solicitar a atualização por meio de processo administrativo no SIPADWEB. Em caso de pensionistas e aposentados, deverá ser feito o Cadastro de Usuário Externo no SIPADWEB, se necessário, ou o beneficiário deverá dirigir-se ao SEPRAD (Bloco A, 4º Andar, sala 423), com a documentação comprobatória para a alteração ou inclusão de dados.

É importante saber que os atendimentos pela Gama Saúde podem ser realizados sem as carteiras, devendo o usuário entrar em contato com a operadora por meio dos telefones 4004-0178 (capital) e 0800 722 0178 (demais localidades) e selecionar a opção de número 4, a fim de obter o número da carteira, bem como solicitar informação sobre a rede conveniada. Se desejar, é possível, inclusive, emitir uma carteira provisória, conforme arquivo anexo II.

Ressalta-se que o beneficiário poderá utilizar a rede da Gama Saúde ou da Unimed para os atendimentos fora do Distrito Federal. Se for viajar no feriado de Carnaval, não esqueça de levar as carteiras, mesmo que provisórias.

Para saber mais sobre as carteiras da Gama Saúde, clique aqui, ou da Unimed NNe, clique aqui, ou acesse a página do Pró-Saúde.