Pró-Saúde investe na modernização de processos

por Rodrigo Pires Dutra - NUCAB — publicado 2017-11-23T15:14:00-03:00

O Pró-Saúde, a fim de atualizar seus processos de trabalho, com atenção a necessidade de modernização tecnológica, está em processo de aquisição de uma nova solução de TI, que vai garantir mais segurança, celeridade e redução na burocracia dos trâmites administrativos.

Com foco ainda na melhoria e otimização dos processos de trabalho, o Pró-Saúde, evidenciou a necessidade de estudo para alterar normas relacionadas a receitas e despesas, o que foi apoiado pelas associações, AMAGIS e ASSEJUS, que celebraram contrato com a empresa Mercer, para realização de estudo atuarial, que subsidiará as próximas decisões de gestão do Pró-Saúde.

O Programa de Assistência à Saúde e Benefícios Sociais dos Magistrados e Servidores do TJDFT, há 24 anos, atua, de forma efetiva, no atendimento de qualidade e humanitário aos seus beneficiários, e é com esse objetivo e com o apoio da Administração do Tribunal, que essas medidas estão sendo efetivadas.

O Pro-Saúde preza ainda pela transparência, e nessa ótica, mensalmente, o Conselho Deliberativo do programa divulga os relatórios financeiros em que registra o número de beneficiários, as receitas, as despesas, as aplicações financeiras, o demonstrativo de contas correntes e as disponibilidades financeiras  Clique aqui e acompanhe. (http://intranet2.tjdft.jus.br/saude/copy_of_pro-saude/relatorios-do-pro-saude/relatorio-do-pro-saude-setembro-2017/view)