Reembolsos migram do SEI para o SIPADWEB

por Rodrigo Pires Dutra - NUCAB — publicado 2017-04-04T15:10:00-03:00

O Pró-Saúde informa que as solicitações de Reembolso de Despesas Médicas, Hospitalares, Ambulatoriais, Odontológicas, de Tratamento Seriado e de Remoção Terrestre/Aérea migraram do SEI para o SIPADWEB, a partir de hoje.

Com apoio da Secretaria de Gestão Documental – SEGD, o Pró-Saúde finalizou a primeira etapa de migração dos seus processos do SEI para o SIPADWEB, visto que os requerimentos de Reembolso Farmacêutico e de Atendimento Domiciliar já são realizados pelo SIPADWEB.

Essa medida resultará em maior privacidade ao beneficiário e em aperfeiçoamento dos processos de trabalho do Pró-Saúde. A partir de hoje, as solicitações dos reembolsos citados acima serão analisadas somente se forem enviadas por meio do SIPADWEB.

Saiba como solicitar os reembolsos no SIPADWEB, no sítio do Pró-Saúde:

 

           

O Pró-Saúde tem como finalidade oferecer aos magistrados, servidores do TJDFT e respectivos dependentes um sistema de serviços e benefícios sociais capazes de proporcionar a manutenção de níveis elevados de saúde física e mental, favoráveis ao pleno exercício de suas atribuições e responsabilidades.

Quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões, entrar em contato com o Pró-Saúde pelo e-mail prosaude@tjdft.jus.br.

 

Conheça seu plano, use com inteligência e economicidade, evite abusos.

 

Pró-Saúde, o nosso plano para toda a vida!

 

Atenciosamente, Equipe Pró-Saúde