Unimed CNU: Atendimento com o número da carteira

por t316822 — publicado 2018-08-21T12:38:00-03:00

O Pró-Saúde informa que a  Unimed CNU - credenciada recentemente para o atendimento aos beneficiários fora do Distrito Federal,  irá fazê-lo, inicialmente, mediante apresentação do número da carteira da Unimed CNU e documento de identidade com foto. Isso porque as carteiras emitidas pela Unimed CNU só devem estar prontas para entrega dentro de dois meses.

Para obter  o número da carteira pela Central de Atendimento da operadora - telefone 0800-940-4774, o beneficiário deverá informar o CPF do titular e um endereço de e-mail válido ou realizar o seu cadastro pela plataforma da Unimed CNU (https://www.centralnacionalunimed.com.br/beneficiario), podendo, ainda, consultar a rede prestadora, após a validação dos dados.

Em caso de dificuldades para realizar o seu cadastro pela plataforma da CNU, clique aqui ou entre em contato com a Unimed CNU, por meio do telefone 0800-940-4774.

Atenção! O contrato de credenciamento celebrado com a Unimed CNU, bem como com a Gama Saúde, é para atendimento exclusivamente fora do Distrito Federal. Não há cobertura contratual para utilização desses serviços no Distrito Federal. Caso haja o uso indevido no DF, as despesas médicas serão integralmente descontadas em folha de pagamento dos beneficiários responsáveis.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail ao prosaude@tjdft.jus.br.