Dificuldades no acesso do Portal Web

última modificação: 2021-07-06T14:31:49-03:00

COMO RESOLVER PROBLEMAS DE ACESSO NO PORTAL WEB DO PRÓ-SAÚDE

MAGISTRADOS E SERVIDORES ATIVOS, INCLUSIVE CEDIDOS E LICENCIADOS

 

Os magistrados e servidores ativos do Tribunal podem acessar o Portal Web do Pró-Saúde indicando a matrícula (precedida pela letra "m" ou “t”) e a senha de rede.

 

Problemas de acesso:

  • Se a sua senha tiver mais de 8 caracteres ou se tiver os caracteres  “´”, “^” e “#” - alterá-la para que ela tenha no máximo 8 caracteres e utilize o caractere especial "@".
  • Se ainda assim, não conseguir realizar o login no Portal Web do Pró-Saúde com a nova senha, iniciar Ordem de Serviço na Central de Serviços > Sistema Institucional > "Solicitar Acesso ao Portal Web Pró-Saúde - CA086S004", relatando a dificuldade, para que o caso seja melhor analisado.
  • No primeiro acesso no Portal, serão exibidos os termos de utilização, os quais devem ser aceitos pelo usuário. Caso não visualize o botão "concordo", talvez seja necessário realizar a limpeza do cache do browser. Para fazê-lo, clique aqui para baixar o manual e siga as orientações ali apresentadas. 

              

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

 

Os servidores aposentados e os pensionistas devem acessar o Portal Web do Pró-Saúde utilizando o CPF e a senha do Sipad Web.

 

Problemas de acesso:

 

  • USUÁRIO QUE NÃO POSSUI SENHA DE ACESSO AO SIPAD WEB: Caso o beneficiário não possua senha de acesso ao Sipad Web, orientamos que, primeiramente, tente se cadastrar como usuário externo do Sipad Web, clicando aqui. Após, tente logar no Portal Web com a senha criada.
  •  USUÁRIO QUE ESQUECEU A SENHA DE ACESSO AO SIPAD WEB: Se houver necessidade de recuperar a senha do SipadWeb, faça-o clicando aqui .
  •  NÃO CONSEGUIU SE CADASTRAR COMO USUÁRIO EXTERNO OU RECUPERAR A SENHA: Entrar em contato com o PPA-EXP (3103-7187-WhatsApp e 3103-7732- Fixo e WhatsApp).
     

No primeiro acesso no Portal, serão exibidos os termos de utilização, os quais devem ser aceitos pelo usuário. Caso não visualize o botão "concordo", talvez seja necessário realizar a limpeza do cache do browser. Para fazê-lo, clique aqui para baixar o manual e siga as orientações ali apresentadas.