CHECK LIST - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A ADMISSÃO OU PRORROGAÇÃO NO PROGRAMA:

  • Realizado pelo Médico Assistente (OBRIGATÓRIO):
    • I- Relatório do quadro clínico atual e das necessidades do paciente.
  • Realizado pelo Médico Assistente ou profissional escolhido pelo paciente (OBRIGATÓRIO):
  • Preenchido e Assinado pelo Beneficiário/Responsável e pelo Médico Assistente (OBRIGATÓRIO):
  • Preenchido e Assinado pelo Beneficiário/Responsável (OBRIGATÓRIO, caso o processo não seja aberto pelo próprio beneficiário):
  • Preenchido e assinado pela empresa e/ou profissionais responsáveis pela assistência (OBRIGATÓRIO):
    • Atenção! Na prorrogação, só é necessário novo documento, se houver alterações do Plano Individualizado de Assistência.
    • I – Relatório da empresa ou profissional escolhido pelo paciente ou seu responsável legal, especificando as seguintes situações:
      • a) descrição das assistências clínicas terapêuticas, quantidade de consultas e sessões para cada área de atuação, dos materiais, dos procedimentos e dos equipamentos necessários ao tratamento, bem como o período de utilização e quantidades estimadas, vedada a indicação de marcas registradas e estimativa do tempo de permanência do paciente no Programa de Assistência Domiciliar;
      • b) cronograma de atividades dos profissionais indicados e logística de atendimento (número de sessões e consultas para cada área de atuação).
  • Documentação Complementar (EVENTUAL):
    • I. Exames e Relatórios de Outros Profissionais de Saúde

 

Atenção! O ingresso de paciente que resida fora do Distrito Federal será avaliado por meio de documentos apresentados no pedido inicial e de um parecer emitido por profissional médico, vinculado à função pública municipal, estadual ou federal, que ateste as condições clínicas do beneficiário.


O beneficiário deverá escanear em PDF todos os documentos acima relacionados.