Carteira do Pró-Saúde
Quando utilizarei a carteira do Pró-Saúde?
Para os atendimentos no Distrito Federal e no Hospital Sírio de São Paulo.
Quando as carteiras do Pró-Saúde vencerão?
O Pró-Saúde prorrogou a validade de suas carteiras físicas por tempo indeterminado. Assim, desconsidere a validade impressa nas carteiras, que é de até 31/3/2020.
O Pró-Saúde emite carteiras físicas?
Não há mais emissão de carteiras físicas. As carteiras do Pró-Saúde são virtuais.
Como faço para consultar e imprimir a minha carteirinha e dos meus dependentes?
Consulte e imprima a carteirinha do titular e de seus dependentes no Portal Web do Pró-Saúde.
Posso ser atendido sem portar a carteira do Pró-Saúde?
Sim. O beneficiário poderá ser atendido sem a carteira do Programa, apenas com documento de identificação, pois no sistema Conecta estão registrados os beneficiários do Pró-Saúde.
O que faço se o prestador não consegue identificar meu cadastro no sistema?
Solicite que busque seu cadastro pelo seu nome. Se mesmo assim ele não localizar, entre em contato com o SERCAB pelo Whatsapp 3103-7065 (7h às 13h) ou 3103-6856 (13h às 19h).
O que fazer se perdi ou roubaram a(s) minha(s) carteira(s)?
Sugerimos o registro de Boletim de ocorrência (www.pcdf.df.gov.br > Delegacia Eletrônica). É obrigatório a apresentação de documento de identidade quando do atendimento, logo, isso dificultará o uso indevido da carteira física por terceiros.
Qual o telefone para mais informações sobre meu cadastro no Pró-Saúde?
Devido à pandemia, solicitamos que encaminhe e-mail ao sercab@tjdft.jus.br ou entre em contato por meio do Whatsapp ( cadastre o número no seu celular e envie zap ou ligue pelo Whatsapp. Ligações de telefones fixos ou sem ser pelo Whatsapp não funcionam): 3103-7065 (7h às 13h) ou 3103-6856 (13h às 19h).