Rede Conveniada Gama Saúde

 

  1. As carteiras da Gama Saúde  podem ser utilizadas em todo o Brasíl, com exceção do Distrito Federal?
    Sim. A Gama Saúde é uma operadora nacional com rede conveniada em todo o Brasil. O uso indevido no Distrito Federal acarretará o desconto do valor integral na folha de pagamento do magistrado/servidor.
  2. Quem é responsável por emitir as carteiras?
    A Gama Saúde é a responsável em fazer a entrega por meio dos Correios em endereço cadastrado no setor de Recursos Humanos. Se tiver dúvidas se seu endereço está correto, verificar na página da Intranet>Servidores>Formulários eletrônicos> Atualização de endereço residencial.
  3. Quando as carteiras foram entregues pela Gama Saúde?
    A Gama Saúde entregou as carteiras em dezembro/2017. Porém, o Pró-Saúde tem observado que alguns beneficiários não receberam as carteiras, em regra, pelo motivo de endereço estar desatualizado. Se for o seu caso, encaminhar e-mail ao SERCAB@tjdft.jus.br, que em breve terá uma resposta.
  4. Posso ser atendido sem a carteira da Gama Saúde?
    Sim, entre em contato com a operadora por meio do  telefone 4004-0178 (Capital) e 0800 722 0178 (Demais localidades) e selecione a opção de número 4, a fim de se obter o número de carteira, bem como para solicitar informação sobre a rede conveniada. 
  5. Quando vencerão as carteiras da Gama Saúde?
    As carteiras não têm prazo de validade.
  6. A data de vigência registrada na carteira pode interferir no meu atendimento?
    Não, a data de vigência não interfere no atendimento ao beneficiário. Na carteira pode estar registrada a data "16/12/2008", data em que a operadora celebrou contrato anterior de prestação de serviços junto ao TJDFT, ou a data em que o beneficiário se cadastrou ao Pró-Saúde.
  7. Se for uma nova inscrição, quem encaminhará as carteiras?
    Quando for o caso de nova inscrição, o SERCAB encaminhará os nomes dos novos beneficiários e a Gama Saúde encaminhará as carteiras ao Pró-saúde em até 50 (cinquenta) dias. Porém, em média, em até 10 (dez) dias, o beneficiário poderá ser atendido pela Gama Saúde mesmo sem as carteiras. Deverá entrar em contato com a operadora por meio do  telefone 4004-0178 (Capital) e 0800 722 0178 (Demais localidades) e selecione a opção de número 4, a fim de se obter o número de carteira, bem como para solicitar informação sobre a rede conveniada. 
  8. Como faço se não receber a carteira da Gama Saúde, inclusive de algum dependente, ou tiver problemas com o uso da carteira da Gama Saúde?
    Consulte o SERCAB pelo e-mail sercab@tjdft.jus.br ou pelo Alô Pró-Saúde: 3103-5990, de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.
  9. Como consulto a rede credenciada básica e de alto custo da Gama Saúde?
    Entre em contato com a operadora por meio do  telefone 4004-0178 (Capital) e 0800 722 0178 (Demais localidades) e selecione a opção de número 4, a fim de solicitar informação sobre a rede conveniada, ou, consulte aqui:                                                                                                                                                                                                               -  Rede Básica EXCEL
    -  Rede de Alto Custo EXCEL
          Atenção! A Gama Saúde não dispõe de ferramentas para informar se o hospital é ou não de alto custo. Dessa forma, anteriormente ao atendimento, consulte nos links acima para verificar qual é a modalidade do hospital. Ressalta-se     que a coparticipação para essa categoria, conforme normas do Programa, é de 50% das despesas.
  10. O contrato de credenciamento celebrado com a Gama Saúde prevê taxa de administração?
    Sim. O contrato de credenciamento celebrado com a Gama Saúde prevê 16% de taxa de administração.
  11. Qual o telefone para contato com a Gama Saúde?
    4004-0178 (Capital) e 0800 722 0178 (Demais localidades)