Credenciados

última modificação: 2024-03-06T16:25:19-03:00

Editais Vigentes

Atualmente, existem 2 editais de credenciamento vigentes. Um, referente à  prestação de serviços de assistência à saúde aos beneficiários, e o outro, ao credenciamento de empresas especializadas na área de saúde, para a prestação de serviços de assistência domiciliar aos beneficiários.

  • Edital de Credenciamento N. 004/2023 (Operadoras)

    Credenciamento de empresas operadoras para a prestação de serviços de assistência à saúde aos beneficiários do Programa de Assistência à Saúde e Benefícios Sociais - Pró-Saúde, por meio de sua rede própria e/ou referenciada, em âmbito nacional, exceto no Distrito Federal, contemplando rede de atendimento básica e de alta referência (alto custo).

  • Edital de Credenciamento N. 001/2023 (Assistência à Saúde)

    Credenciamento de pessoas jurídicas, para a prestação de serviços de assistência à saúde aos beneficiários do Pró-Saúde, no âmbito do Distrito Federal.

Tabelas de Referência para Convênios e Credenciamento

As Tabelas de Referência do Pró-Saúde poderão ser consultadas pelos prestadores de serviços de assistência médica, hospitalar e odontológica, para verificarem, sempre que necessário, os procedimentos existentes e seus respectivos valores, relativos aos seus contratos.

Autorização de Exames

Para os exames, cirurgias e procedimentos que exigirem autorização, essa deve ser solicitada diretamente pela Rede Credenciada, por meio do Sistema Conecta (Autorização on-line pela Rede Credenciada), não sendo mais necessário o comparecimento do beneficiário ao Pró-Saúde, salvo em procedimentos complexos e/ou excepcionais que exigirão perícia presencial.

Guia de Atendimento - GA

Em casos de indisponibilidade do Sistema Autorizador - Benner Conecta, a Guia de atendimento - GA deverá ser utilizada. Será necessário que essa GA seja impressa, assinada pelo beneficiário e apresentada no faturamento, juntamente com a Guia TISS, gerada pelo sistema (assim que esse for restabelecido).

Após o restabelecimento do sistema, o prestador terá até 5 (cinco) dias úteis para incluir as autorizações manuais no sistema.

Guia de Atendimento Seriado - GAS

Autorização para Tratamento Seriado (Acupuntura, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Hidroterapia, Ortoptia, Pilates, Psicologia, RPG e Terapia Ocupacional) .

Planilha de Consultas