Ata 15 do Conselho Especial no Exercício das Funções Administrativas - Extraordinária, realizada no dia 16 de dezembro de 2016

Ata 15 do Conselho Especial no Exercício das Funções Administrativas - Extraordinária, realizada no dia 16 de dezembro de 2016.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Presidência

Ata da 15ª Sessão extraordinária do Conselho Especial, na função administrativa, realizada no dia 16 de dezembro de 2016, sob a Presidência do Excelentíssimo Senhor Desembargador Mario Machado Vieira Netto. Presentes, também, os Excelentíssimos Desembargadores: Getúlio Vargas de Moraes Oliveira, Romão Cícero de Oliveira, José Cruz Macedo, Humberto Adjuto Ulhôa, José Jacinto Costa Carvalho, Sandra De Santis Mendes de Farias Mello, Ana Maria Duarte Amarante Brito, George Lopes Leite, José Divino de Oliveira, Roberval Casemiro Belinati, Silvânio Barbosa dos Santos, Arnoldo Camanho de Assis, Fernando Antonio Habibe Pereira, João Timóteo de Oliveira, Nilsoni de Freitas Custódio (substitui o Des. Angelo Canducci Passareli, em férias, de 20/11 a 19/12/16) e Simone Costa Lucindo Ferreira. Aberta a sessão, o Senhor Presidente chamou para julgamento, em mesa, o processo administrativoPA 9.508/2015. Requerente: Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – SINDOJUS. Assunto: Proposta de resolução sobre a indenização de transporte.Decisão: Aprovada a proposta de resolução que majora a indenização de transporte ao Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal – TJDFT. Unânime. Nada mais havendo sido tratado, foi encerrada a sessão, da qual, para constar eu, Celso de Oliveira e Sousa Neto, Secretário da Sessão, subscrevo a presente ata, que vai assinada pelo Excelentíssimo Desembargador Presidente. Ata aprovada em 27 de janeiro de 2017.

Desembargador MARIO MACHADO
Presidente

ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O DISPONIBILIZADO NO DJ-E DE 30/01/2017, EDIÇÃO N. 21, FL. 14. DATA DE PUBLICAÇÃO: 31/01/2017