Edital de Comunicação da Corregedoria de 21/03/2011

Comunica o extravio de selo e a falsificação de procuração pertencentes ao serviço de Tabelionato de Notas, Protesto de Títulos, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos, Registro Civil das Pessoas Naturais e das Pessoas Jurídicas, Interdições, Tutela e Registros Marítimos de Campo Limpo de Goiás da Comarca de Anápolis/GO.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Corregedoria

EDITAL DE COMUNICAÇÃO DA CORREGEDORIA


O CORREGEDOR DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições legais, atendendo à solicitação da Corregedora-Geral da Justiça do Estado de Goiás,Desembargadora BEATRIZ FIGUEIREDO FRANCO, contida no Processo Administrativo nº 3.721/2011, comunica

o extravio de selo nº 0063B004271 e a falsificação de uma “PROCURAÇÃO PÚBLICA AD NEGOTIA” pertencentes ao serviço de Tabelionato de Notas, Protesto de Títulos, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos, Registro Civil das Pessoas Naturais e das Pessoas Jurídicas, Interdições, Tutela e Registros Marítimos de Campo Limpo de Goiás da Comarca de Anápolis/GO.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Brasília, 21 de março de 2011.

Desembargador SÉRGIO BITTENCOURT
Corregedor da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e de 25/03/2011, Edição N. 57, Fls. 264/265. Data de Publicação: 28/03/2011.