Edital de Convocação 2 de 20/03/2001

Edital de Convocação para Concurso Público para Provimento da Titularidade dos Serviços Notariais e de Registro no Distrito Federal

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 2 DE 20 DE MARÇO DE 2001

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DA TITULARIDADE DOS SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTRO NO DISTRITO FEDERAL


O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, em obediência ao subitem 11.6.1 do Edital nº 1/2000 TJDFT/ PR, e na ordem rigorosa de classificação constante do Edital nº 2/2001 TJDFT/PR, publicado no Diário Oficial de 18 de janeiro de 2001, torna pública a convocação do aprovado no concurso público para provimento da titularidade dos Serviços Notariais e de Registro no Distrito Federal, ANTONIO CARLOS OSÓRIO FILHO, para formalização da delegação do exercício da função notarial, com investidura no 6° Ofício de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Samambaia, perante o Corregedor da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, em audiência designada para as 16 horas do dia 26 de março de 2001, no Gabinete da Corregedoria, sala 909, 9° andar do Anexo `A' do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa.

O convocado deverá comparecer munido dos documentos que comprovem ser detentor dos requisitos elencados no art. 14 da Lei n° 8935/94.

De acordo com o subitem 11.6.2, será considerado desistente o candidato que, convocado, não comparecer à reunião designada. Nesse caso, será convocado a manifestar interesse o próximo candidato na ordem rigorosa da classificação obtida.


Desembargador EDMUNDO MINERVINO
Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Desembargador NÍVIO GONÇALVES
Corregedor da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

 
ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 22/03/2001, SEÇÃO 3, FL. 45