Edital de Convocação

Convoca o Sr. MARCOS ANDRE MELO TEIXEIRA, candidato habilitado em concurso público realizado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, no cargo de Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Civil

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Pelo presente Edital fica convocado o Sr. MARCOS ANDRE MELO TEIXEIRA, candidato habilitado em concurso público realizado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, no cargo de Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Civil, homologado pelo Desembargador Presidente, no Diário Oficial da União, Seção 3, de 19 de maio de 2008, para, no prazo de cinco dias úteis a contar da publicação deste edital, comparecer ao Serviço de Recrutamento e Seleção de Pessoal, sito na Praça Municipal Lote 01 Palácio da Justiça anexo A 8° andar, ala A, sala 801, nesta Capital, para se manifestar acerca do interesse em ser nomeado no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª. Região.

A falta de manifestação do candidato implicará renúncia tácita à nomeação para o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª. Região, permanecendo na mesma classificação na lista de aprovados deste Tribunal.


Desembargador NÍVIO GERALDO GONÇALVES
Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios


ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 15/03/2010, SEÇÃO 3, FL. 152