Concurso para cargo de Juiz de Direito Substituto do DF

CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS DE SENTENÇA.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Primeira Vice-Presidência

PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS

Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal

Edital 26/2013

CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS DE SENTENÇA

 

O Primeiro Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e Presidente da Comissão de Concurso para Provimento de Cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal, Desembargador SÉRGIO BITTENCOURT, convoca os candidatos aprovados na prova escrita discursiva para a realização das provas práticas de sentenças, que serão aplicadas nos dias 25 e 26 de maio de 2013, sábado e domingo, das 9h às 14h, no Instituto Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, localizado no Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 5º andar, Praça Municipal – Lote 1, nesta Capital.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente (subitem 8.5 do Edital 01/2012), e de um dos documentos de identificação original enumerados no subitem 5.3.1 do Edital 01/2012.

O acesso às dependências do Bloco A, do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, será permitido a partir das 8 horas.

Nos termos do subitem 8.11 do Edital 01/2012, será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, portar ou usar:

I – telefone celular, agenda eletrônica, computador portátil, palmtop, tablets ou similares, pen drive, scanner, receptor, gravador, máquina fotográfica, calculadora, pager ou qualquer outro meio eletrônico de comunicação;

II – óculos escuros ou protetor auricular;

III – chapéu, boné, gorro ou qualquer outro acessório de chapelaria.

O candidato poderá consultar legislação desacompanhada de anotação ou comentário, vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial, bem como a utilização de cópias reprográficas ou qualquer documento obtido na internet, sob pena de eliminação do concurso (subitem 10.5 do Edital 01/2012).

Os candidatos, antes de comparecerem ao local das provas, deverão grampear as súmulas e as exposições de motivos dos códigos, de modo que se inviabilize a consulta a esses documentos (subitem 10.6 do Edital 01/2012). O material de consulta de que trata o subitem 10.6 do Edital 01/2012 será conferido antes e no decorrer das provas (subitem 10.7).

Os pertences dos candidatos, tais como: bolsas, sacolas, bonés, chapéus, gorros ou similares, equipamentos eletrônicos, como os indicados no subitem 8.11, deverão ser lacrados antes do início da prova, em saco plástico fornecido pela Comissão de Concurso exclusivamente para tal fim.

Durante a realização da prova escrita, a Comissão de Concurso permanecerá reunida no local de aplicação das provas, para dirimir dúvidas porventura suscitadas ou para corrigir eventuais erros materiais.

  Brasília-DF, 07 de maio de 2013.

 

Desembargador SÉRGIO BITTENCOURT
Primeiro Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e Presidente da Comissão de Concurso para Provimento de Cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do DF


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 08/05/2013, Seção 3, Fl. 162