EDITAL SEEF 8/2019

Torna público o resultado preliminar do processo seletivo para a concessão de 4 (quatro) bolsas de estudo, com custeio parcial, para cursos de pós-graduação, lato sensu, destinadas a servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, nos termos do que determina o Edital SEEF 3/2019.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios


EDITAL SEEF 8/2019

A Escola de Formação Judiciária - Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do processo seletivo para a concessão de 4 (quatro) bolsas de estudo, com custeio parcial, para cursos de pós-graduação, stricto sensu, destinadas a servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, sendo duas na área do Direito e duas para cursos relacionados às demais áreas de interesse do Tribunal, nos termos do que determina o Edital SEEF 3/2019.

1. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL NO PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO COM CUSTEIO PARCIAL EM CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSO NA ÁREA DE DIREITO PARA SERVIDORES

CLASSIFICAÇÃO

MATRICULA

NOME

CURSO

INSTITUIÇÃO DE ENSINO

1

319414

ELVAN LOUREIRO DE BARROS CORREIA

MESTRADO PROFISSIONAL EM DIREITOS SOCIAIS E PROCESSOS REINVINDICATÓRIOS

IESB

2

318513

JAIR VANDERLEI KREWER

MESTRADO PROFISSIONAL EM DIREITOS SOCIAIS E PROCESSOS REINVINDICATÓRIOS

IESB

 

1. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL NO PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO COM CUSTEIO PARCIAL EM CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU NAS DEMAIS ÁREAS DE INTERESSE DESTE TRIBUNAL PARA SERVIDORES

CLASSIFICAÇÃO

MATRICULA

NOME

CURSO

INSTITUIÇÃO DE ENSINO

1

315828

ROBSON RIBEIRO VICENTE ALVES

MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA – POLÍTICAS E GESTÃO GOVERNAMENTAL

IDP

 

Observações:

a) A data a ser considerada para reembolso dos valores é a data de publicação do resultado final, portanto, despesas anteriores a esta data não deverão ser enviadas para reembolso.

b) Deverá ser anexado aos autos do processo o termo de responsabilidade assinado, que será encaminhado, pela Escola, via e-mail, aos servidores classificados.

c) No ato de apresentação do comprovante de pagamento, para fins de reembolso, o servidor deverá apresentar documento que comprove as disciplinas matriculadas no período, declaração de aluno regular e, ao final de cada semestre, o histórico acadêmico com a aprovação.

 

Brasília/DF, 17 de maio de 2019.

 

Diretor-Geral da Escola de Formação Judiciária – Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro

 

STE TEXTO NÃO SUBSTITUI O DISPONIBILIZADO NO DJ-E DE 20/05/2019, EDIÇÃO N. 94. FLS. 9. DATA DE PUBLICAÇÃO: 21/05/2019