2019

Edital SEEF 10/2019

Torna público o resultado final do processo seletivo para a concessão de 30 (trinta) bolsas de estudo, com custeio parcial, para cursos de pós-graduação, lato sensu, destinadas a servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

EDITAL SEEF 8/2019

Torna público o resultado preliminar do processo seletivo para a concessão de 4 (quatro) bolsas de estudo, com custeio parcial, para cursos de pós-graduação, lato sensu, destinadas a servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, nos termos do que determina o Edital SEEF 3/2019.

EDITAL SEEF 7 /2019

Torna público o resultado preliminar do processo seletivo para a concessão de 30 (trinta) bolsas de estudo, com custeio parcial, para cursos de pós-graduação, lato sensu, destinadas a servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, nos termos do que determina o Edital SEEF 3/2019.

EDITAL SEEF 6 /2019

Torna público o resultado preliminar do processo seletivo para a concessão de 4 (quatro) bolsas de estudo, com custeio parcial, para cursos de pós-graduação, stricto sensu, destinadas a servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

EDITAL SEEF 4/2019

Torna pública a realização de processo seletivo para o preenchimento de 2 (duas) vagas no Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação, 1ª edição, ofertado na modalidade a distância, pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap),destinadas a servidores da Escola de Formação Judiciária.

EDITAL SEEF 3/2019

Torna pública a realização de processo seletivo para concessão de bolsas de estudo para custeio parcial de cursos de pós-graduação lato ou stricto sensu, destinadas a servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

EDITAL SEEF 2/2019

Divulga o resultado final do processo seletivo para concessão de bolsas de estudo com custeio parcial em cursos de pós-graduação Stricto Senso para magistrados.