EDITAL SEEF 2/2022

Divulgação do resultado preliminar do processo seletivo para a concessão de bolsas de estudo para custeio parcial de cursos de pós-graduação stricto sensu e lato sensu, para servidores(as) do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

EDITAL SEEF 2/2022

Divulgação do resultado preliminar do processo seletivo para a concessão de bolsas de estudo para custeio parcial de cursos de pós-graduação stricto sensu e lato sensu, para servidores(as) do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

A Escola de Formação Judiciária - Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar do processo seletivo para a concessão de bolsas de estudo para custeio parcial de cursos de pós-graduação stricto sensu e lato sensu, para servidores(as) do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Foram destinadas 5 (cinco) vagas para o custeio parcial de cursos de pós-graduação lato sensu, e 2 (duas) vagas para custeio parcial de cursos de pós-graduação stricto sensu, nos termos do Edital SEEF 01/2022.

1. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR NO PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO COM CUSTEIO PARCIAL EM CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU. OS CANDIDATOS ESTÃO LISTADOS POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO.

CANDIDATOS SELECIONADOS
 

CLASSIFICAÇÃO

MATRÍCULA

NOME

CURSO

INSTITUIÇÃO

1

311583

Isabella de Sousa Brito

Mestrado Profissional em Administração Pública

IDP

2

314499

Ana Amélia Maestracci de Tolentino

Mestrado em Direito

Uniceub

 

LISTA DE ESPERA

CLASSIFICAÇÃO

MATRÍCULA

NOME

CURSO

INSTITUIÇÃO

 

1

 

 

319162

 

 

Luis Otávio Schneider

 

 

Mestrado em Direito

 

 

Uniceub

 

 

2. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR NO PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO COM CUSTEIO PARCIAL EM CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU.

Não houve inscrições homologadas.

3. DISPOSIÇÕES FINAIS

O candidato poderá interpor recurso, por escrito, pelo Sistema Eletrônico de Informações – SEI, e enviar para a COPLAN (unidade vinculada à SEEF). O prazo do recurso será de 5 (cinco) dias úteis contados a partir da divulgação do resultado preliminar. O resultado final será divulgado na data provável de 05 de agosto de 2022.

Diretor-Geral da Escola de Formação Judiciária - Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro

Brasília/DF, 05/07/2022

ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O DISPONIBILIZADO NO DJ-E DE 07/07/2022, EDIÇÃO N. 126, FL. 48. DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/07/2022