Portaria Conjunta 68 de 30/09/2013

Suspende o expediente, no dia 2 de outubro, do SERPRI, do SECOMA e da SAJUC, devido à mudança desses setores para o térreo do bloco B, ala A, do Fórum Milton Sebastião Barbosa, e dá outras providências.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA CONJUNTA 68 DE 30 DE SETEMBRO DE 2013


O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS E O CORREGEDOR DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

RESOLVEM:

Art. 1º Suspender o expediente, no dia 2 de outubro, do SERPRI, do SECOMA e da SAJUC, devido à mudança desses setores para o térreo do bloco B, ala A, do Fórum Milton Sebastião Barbosa.

Art. 2º Fica automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil subseqüente o prazo de três dias úteis estabelecido na Portaria Conjunta 55, de 2011, para que as unidades responsáveis pelas atividades de protocolo integrado encaminhem aos órgãos destinatários processos, petições e outros documentos recebidos, referentes a processos judiciais.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação, com efeitos a partir de 2 de outubro de 2013.


Desembargador ROMEU GONZAGA NEIVA
Presidente em exercício

Desembargador LECIR MANOEL DA LUZ
Corregedor

Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e de 01/10/2013, Edição N. 187, Fls. 05/06. Data de Publicação: 02/10/2013