Portaria Conjunta 81 de 14/08/2015

Altera a Portaria Conjunta 53 de 1º junho de 2015, que institui o Plano de Logística Sustentável do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – PLS-TJDFT.

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

PORTARIA CONJUNTA 81 DE 14 DE AGOSTO DE 2015

Altera a Portaria Conjunta 53 de 1º junho de 2015, que institui o Plano de Logística Sustentável do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – PLS-TJDFT.

O PRESIDENTE, A PRIMIERA VICE-PRESIDENTE, O SEGUNDO VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS E O CORREGEDOR DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, em vista de suas competências legais e do disposto na Resolução 201, de 3 de março de 2015, do Conselho Nacional de Justiça –CNJ, bem como o contido no PA n. 6.033/2015,

RESOLVE:

Art. 1º Alterar o Art. 8º da Portaria Conjunta 53 de 1º junho de 2015, passando a ter a seguinte redação:

Art. 8º Fica atribuída a responsabilidade pela condução e acompanhamento dos trabalhos de cada Grupo descrito no art. 7º às seguintes unidades administrativas, respectivamente:

I - SEMA, SEAP, SEST e CSG;

II - SUMAN, SEAP, SUTRA e COB;

III - SETEC e SETIC;

IV - CAM, NIC, ACS e COGESA.

§ 1º Os Grupos Executivos serão compostos pelos servidores titulares das unidades, que indicarão servidores para a suplência, e serão coordenados pela Comissão Gestora do PLS-TJDFT.

§ 2º Os Grupos Executivos terão a atribuição de propor à Comissão Gestora do PLS-TJDFT, conforme cronograma mencionado no inciso II do art. 5º, as metas anuais relacionadas aos indicadores do Anexo desta Portaria e os planos de ação, além de manter atualizados os dados de consumo de suas unidades no sistema eletrônico de monitoramento de desempenho das metas. Outras proposições e encaminhamentos desenvolvidos pelos Grupos Executivos serão submetidos à Comissão Gestora do PLS-TJDFT.

§ 3º Os Grupos Executivos poderão convidar outros servidores ou especialistas para participar das reuniões e contribuir na execução dos trabalhos.

§ 4º A Comissão será assessorada pelo Serviço de Planejamento Institucional – SERPIN/SEPG para a elaboração e monitoramento do PLS, e será apoiada por todas as unidades administrativas do Tribunal.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador GETÚLIO DE MORAES OLIVEIRA
Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Desembargador WALDIR LEONCIO JUNIOR
Primeiro Vice-Presidente em exercício e Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Desembargador ROMEU GONZAGA NEIVA
Corregedor da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

ESTE TEXTO NÃO SUBSTITUI O DISPONIBILIZADO NO DJ-E DE 18/08/2015, EDIÇÃO N. 154, FL. 04. DATA DE PUBLICAÇÃO: 19/08/2015